quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Falando sobre Mángas: Aijin

Olá galerinha otaku, tudo bem com vocês?

Pois é... eu sou um otaku que gostar de ler uma infinidade de mangás e manhwas/webtoon (histórias em quadrinhos da Coréia do Sul), então eu resolvi dar dicas e opiniões, mas sem dar spoilers para vocês (ás vezes, quem sabe) kkkkkkkk.

Trarei uma vez por dia, vai ter uma variedade bem grande deles, então fiquem de olho.

Bom, hoje vou começar com Ajin:

 Gênero: Ação, Seinen, Sobrenatural

Aquela Sinopse Básica: Aqueles resistentes à morte são chamados “meio-humanos”. Naquele dia, Kei Nagai, um aluno do ensino médio, deveria ter morrido em um acidente de trânsito, mas ele voltou à vida pouco tempo depois. Em outras palavras, Kei é um extra-humano. Desde então, o mundo de Kei mudou drasticamente. Aterrorizado e sem saber o que estava havendo, Kei é salvo por seu amigo, Kai. Juntos, eles fogem para as profundezas de uma montanha deserta. Um tempo depois, um grupo de meio-humanos de natureza hostil contactam Kai… Contra quem ele está lutando? Com quem ele deveria se aliar?

Um pouco mais sobre o mangá: Essa história eu recomendo, por ser boa (até onde eu li), com muita ação (sem enrolação, inclusive),  conter um teor de investigação sobrenatural bem feita e tem um traço parecido com o de Tokyo Ghoul, um traço firme e bonito.

Ajin: são pessoas que morrem, porém não é exatamente assim, eles são pessoas normais até um certo ponto, mas aí surge um tipo de espectro e de alguma forma ele começa viver mutuamente com hospedeiro, mas sem o próprio hospedeiro saber, ele só vai saber que esse espectro vive dentro, a partir do momento em que ela morre, mas ela é reconstruida por causa do espectro.

Eu poderia falar mais um pouco pra vocês, mas eu não quero dar spoilers pra vocês dessa história.

Eu espero que gostem da indicação de hoje e que vocês leiam, não vão se arrepender de acompanhar essa história .

Fiquem ligados, pois vai ter anime em meados do mês de janeiro e pela preview, está
com uma animação impecável, deem uma olhada:  https://www.youtube.com/watch?v=kUoCBFjLzcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário