Capa do último volume
Classificação Indicativa: +18
Autor e artista: Oku Hiroya
Gênero (s): Ação, Ficção, Seinen
Aquela sinopse só de leve: O velho e um jovem são impactados por uma nave de ET’s em um parque. Seus corpos são agredidos de tal forma que nem mesmo a tecnologia extraterrestre é capaz de regenerá-los, então recorrem a uma unidade armada: um robô como base para o corpo do velho Inu Yashiki, reconstruindo também a aparência exterior dele, deixando-o “perfeito”. Na manhã, seguinte ele acorda no parque como se nada tivesse acontecido.
Minha visão sobre o mangá (pode conter spoilers, ou não): como vocês podem ver é um mangá do mesmo criador de GANTZ, os traços de Inu Yashiki são muiiiiiiiiiito fodas, na moral, o Oku ele tem uma ideia de profundidade muito boa e bem definida, muito realista também; a história é meio conturbada, ou seja: é melhor você ler o máximo de capítulos que você conseguir, para não falar depois que a história é ruim por NÃO ter entendido, mas se vocês falarem isso não vou ficar chateado, porque a história conta com umas partes maníacas, macabras e sociopatas.
Bom... galera otaku por hoje foi isso, espero que curtam esse mangá, porque a história a arte são fodas, então deleitem-se nesse mangá psicodélico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário